O melhor lado da Reputação online

1.2.1 O faturamento e a cobrança relativa à contrataçãeste do VIVO PROTEGE serão realizados utilizando base pelo valor e periodicidade da oferta contratada, independentemente da utilizaçãeste do todas licenças e funcionalidades adquiridas pelo USUÁRIO, nãeste a ser devida, pela Provedora, qualquer MANEIRA do ressarcimento em razãeste da nãeste utilizaçãeste por Praticamente as licenças contratadas.

5.3 Ao aceitar os presentes Teor, o USUÁRIO se declara ciente do qual é o único responsável pela guarda e utilização de suas credenciais por entrada, devendo protegê-los contra divulgaçãeste indevida, respondendo pelos danos causados por sua própria má utilização, devendo, ainda, em caso por roubo ou perda, alterá-los imediatamente por meio do Portal Web (), não possuindo a Provedora ou este Desenvolvedor, quaisquer responsabilidades acerca do eventual vazamento de dados em razão do entrada nãeste autorizado à conta do USUÁRIO, natural como sobre possíveis danos e prejuízos destes oriundos.

14.3 O USUÁRIO se declara ciente de de que seu entrada poderá ser finalizado e/ou suspenso pela Provedora em caso do descumprimento do qualquer das obrigações estabelecidas nestes Termos, bem saiba como do qualquer disposição legal, regulamentar ou normativa, isento que lhe mesmo que devida, através Provedora, qualquer FORMATO do ressarcimento em razão disso.

Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal de modo a tua requisição.

12.1 Estãeste inclusos nos preçESTES todos os impostos e contribuições, inclusive parafiscais, e demais encargos vigentes na data do contratação do presente serviçeste, qual incidam direta ou indiretamente Acerca ESTES serviçESTES ora contratados.

Utilizar este VIVO FILHOS ONLINE do convénio com a regulamentação e legislaçãeste aplicáveis, bem tais como nos termos e limites descritos nos presentes Termos;

VIVO CLOUD SYNC poderão ser alterados a qualquer tempo pela Provedora ou companhias parceiras, mediante sinal ao usuário e respeitadas as limitações legais, nenhumas qual lhe mesmo que devida qualquer forma do indenização em razão disto.

1.4 O USUÁRIO reconhece ser o único responsável por verificar e certificar-se de que seus Dispositivos atendem aos requisitos indicados pela Provedora e pelo Desenvolvedor de modo a utilização do VIVO CLOUD SYNC, nãeste possuindo a Provedora ou o Desenvolvedor, quaisquer responsabilidades acerca por eventual incompatibilidade destes usando este VIVO CLOUD SYNC, bem como pela utilizaçãeste de programas e Dispositivos que sejam diferentes daqueles descritos nestes Termos, nãeste garantindo, a Provedora ou este Desenvolvedor, nestes quadros, a plena execuçãeste DE funcionalidades contratadas.

b. Central de Assistência: call center especializado com técnicos treinados de modo a prestar este serviço por assistência informática por telefone, chat ou Entrada Remoto.

6.2 Esta licença rege as versões, revisões ou aperfeiçoamentos do Serviçeste qual a OPERADORA venha a fornecer por intermfoidio do presente Termo por Uso.

Estas funções podem ser acionadas pelo USUÁRIO por meio por comandos SMS a serem enviados de outro dispositivo móvel para este número do Dispositivo qual é de a funcionalidade de ANTIRROUBO instalado e onde a ação será executada (neste momento será necessário qual este USUÁRIO saiba e insira o Código de Segurança cadastrado previamente no instante da ativação da funcionalidade).

3.6 Usar este Software ora contratado de entendimento usando a regulamentação e legislaçãeste aplicáveis, bem como nos Teor e limites descritos no presente Termo por Uso.

O modo “Liberal” libera todos os acessos de navegação online do Dispositivo monitorado, a ser este USUÁRIO de que realiza o monitoramento responsável pelo bloqueio manual do conteúdo que nãeste poderá acessado;

7.3 Por meio do aceite aos presentes Termos, o Usuário se encontra ciente por de que Praticamente as marcas, ESTES nomes comerciais ou logotipos por qualquer espé especialmentecie disponibilizados pelo VIVO verifique aqui FILHOS ONLINE sãeste de propriedade do Desenvolvedor ou de terceiro de que reconheceu e permitiu seu uso, nenhumas que a utilizaçãeste do VIVO FILHOS ONLINE possa ser entendida como autorização para que este Usuário cite ou utilize tais marcas, nomes comerciais e logotipos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *